top of page
  • Foto do escritorAcademia Deep Blue Leopoldina

Aula ginástica Vila Leopoldina

Coloque já seu corpo para se movimentar com a aula de ginástica na Vila Leopoldina, desde treinos mais leves até mesmo os mais puxados.


A aula de ginástica na Vila Leopoldina tem sido cada vez mais procurada, o objetivo de quem recorre a atividade é manter uma vida bem mais saudável.


Contando com a ajuda de profissionais na área da saúde, fica ainda mais fácil desenvolver as aulas com qualidade e conseguir resultados satisfatórios.


A aula de ginástica é para qualquer um. São várias modalidades e intensidades, basta escolher aquilo que mais se encaixa no seu perfil.


Vem com a gente e veja os benefícios ao se matricular na aula de ginástica na Vila Leopoldina e coloque o seu plano de se exercitar em prática, mantendo já uma vida cheia de saúde. Confira!

Benefícios da aula de ginástica

Assim como qualquer atividade física, a aula de ginástica também possui vários benefícios.


Nos dias de hoje, como todo o estresse passado no dia a dia, sintomas de ansiedade e crises são comuns em nosso corpo e mente. E nada melhor do que uma atividade relaxante com acompanhamento médico para prevenir tais coisas.


Por conta da correria, muitas pessoas deixam de lado a ideia de cuidarem da própria saúde. Por isso que fazer uma aula de ginástica na academia Deep Blue na Vila Leopoldina vai revolucionar sua vida.


Apenas aqui você irá contar com uma série de exercícios físicos, tirando todo o estresse acumulado através da aula de ginástica, que irá funcionar como um escoador de tensão para sua vida.


Nas primeiras aulas você irá perceber o resultado. Além disso, a sua saúde irá melhorar muito!


Além disso, fazendo aula de ginástica você ainda tem como benefício:

  • Autoestima elevada;

  • Conseguirá dormir melhor;

  • Corpo muito mais flexível;

  • Equilíbrio e postura serão melhorados;

  • Mais ânimo e você ficará mais sociável;

  • Mais energia e disposição para suas atividades;

  • Melhora o diabetes e colesterol;

  • Redução do estresse e ansiedade;

  • Seu cérebro fica com o fluxo sanguíneo melhorado;

  • Terá uma sensação maior de bem estar; e

  • Tônus muscular desenvolvido.


Aula de ginástica: modalidades da Deep Blue Vila Leopoldina

Uma boa aula de ginástica deve ser ministrada por professores altamente qualificados e preparados.


Para isso, a academia da Vila Leopoldina conta com fisioterapeutas e educadores físicos para ministrar suas aulas de ginástica, cuidando e dando total atenção a seus alunos.


Conheça a seguir as modalidades de aula ginástica fornecidas pela academia Deep Blue na Vila Leopoldina.


Hatha Yoga

Esta aula trazida da Índia, é o yoga tradicional. Permitindo ao aluno uma série de exercícios focados na respiração, concentração, atenção, equilíbrio e relaxamento.


Pilates com equipamentos

Utilizando os equipamentos desenvolvidos por Joseph Pilates, os alunos que participam dessa aula de ginástica conseguem realizar movimentos facilitados por conta das molas dos equipamentos.


Perfeito para quem possui limitações físicas, os aparelhos foram produzidos para fazer com que os alunos cheguem ao seu nível de movimento mais avançado.


Pilates com tapete de chão

Ministrada por fisioterapeutas, estas aulas de Pilates trabalham a força abdominal e estabilidade com o aluno em cima do MAT (tapete de chão).


Fight

Uma aula ginastica bem intensa, que a partir de atividades aeróbicas com coreografias bem simples e movimentos de fáceis execução, mistura ritmo e várias artes marciais.

O método oferece uma alta taxa de queima calórica para os alunos, auxiliando no fortalecimento do abdômen e membros superiores.


Aulas de bike

Mais uma aula ginástica com atividade aeróbica da academia da Vila Leopoldina, as aulas de bike possuem uma alta queima de calorias.


Além disso, trabalham de forma intensa o fortalecimento do abdômen, membros inferiores e também o sistema cardiovascular.


Alongamento

Esta simples aula ginastica, além de servir como um preparo para as demais atividades físicas da academia, trabalhando a prevenção de lesões e possíveis doenças, é capaz de auxiliar em outros tratamentos. Tratamentos como os de má postura, dores no corpo, alivio da tensão muscular e tendinite são alguns exemplos.


Step

Para aqueles que desejam uma aula ginastica que gaste bastante caloria, as aulas de Step são as melhores opções.


Uma atividade totalmente aeróbica, com coreografias prontas, consegue trabalhar abdômen, força, membros inferiores, coordenação e ritmo.


Glúteos

Para aqueles que desejam melhorar o fortalecimento e tonificar a região dos glúteos, temos uma aula ginástica na academia Deep Blue na Vila Leopoldina te esperando.


Ter o bumbum dos sonhos ficou ainda mais fácil com o acompanhamento de nossos profissionais.


Local Peso

Uma aula totalmente focada no trabalho de grupos musculares individuais com o objetivo de trabalhar resistência, força e postura.


Durante a aula são utilizados barras, anilhas e pesos para suas atividades.


Entre contato e agende agora mesmo a sua primeira aula ginastica na Deep Blue Vila Leopoldina.

55 visualizações

Tel: (11) 3835-4438

whatsapp-logo-1.png
bottom of page